Em uma noite de grandes lutas, Bruno Fernando leva cinturão do Free Combate The Challenger

Em uma edição de grandes lutas, em variadas modalidades, a edição “The Challenger” do Free Combat incendiou todo publico na noite do dia 06 de março, na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

O show de artes marciais contou com lutas emocionantes em variados estilos de luta, reunindo em seu octógono um verdadeiro show de combates. O evento estrelou em seu cage, lutas de Jiu Jitsu, MMA profissional e Amador, KickBoxing, Boxe e Submission em um verdadeiro show de artes marciais que levaram grande publico ao delírio.

Em sua luta principal Bruno Fernando venceu Matheus Silva em um desempenho marcante, na qual todo publico torceu ate o ultimo minuto de combate. Ao final da luta, Bruno foi consagrado como dono do cinturão 69 quilos da edição por decisão unânime dos árbitros.

Destaque  também para a luta de Jiu Jitsu entre  Davi Fidelis e João Santos na faixa preta, no MMA Amador  destaque também para Alan Bastos que venceu por pontos seu combate em uma performance que agitou todo publico. Com uma luta classificada como a melhor do evento Bruno Fernando e Matheus Silva deram seu sangue no MMA Amador em um  combate que marcou todo o publico e declarada a melhor da noite. 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.