Destaque nacional Lorrany Santos se prepara para o próximo desafio no Mister Cage

Atleta natural da cidade de Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, Lorrany Santos vive uma fase ímpar na carreira. Embalada por quatro vitórias consecutivas, a lutadora de 24 anos tem ganhado cada vez mais notoriedade no Brasil na divisão peso pena Classificada como grande prospecto do MMA Nacional , a atleta reúne vários títulos dentro do Muay Thai e também no Beach Boxing, modalidades nas quais ela ostenta cinturões.  

Lorrany está invicta no MMA desde setembro de 2020, a atleta iniciou a série de vitórias vencendo Bianca Siqueira de forma arrasadora na terceira edição do Valent’s Night em 43 segundos por nocaute. Já sua terceira luta da carreira, foi a vez da atleta apresentar uma grande performance no palco do Shooto Brasil, quando enfrentou Leidiane Fernandes e venceu por decisão unânime. Na segunda participação no show, Lorrany venceu Tainara Lisboa após manter a superioridade durante todo o duelo, já no Favela Kombat 35 , a vítima foi Fabiulane Melo, onde conquistou o cinturão do evento por nocaute técnico aos 4:29 do segundo round.

Com passagem por alguns dos maiores eventos do país a atleta tem um novo desafio pela frente, dia 21 de maio em Quixeré, Ceará, a lutadora representante da RMT vai luta o Mister Cage 43. O show nesta edição comemora 13 anos desde sua existência e estará levando a atleta para abrilhantar mais ainda seu card.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.