Com 20 anos de carreira Arymarcel comemora com vitória no Londrina Fight Night

Oriundo do Brazilian Jiu Jitsu, Arymarcel Santos migrou para o MMA nos anos 2000, para se tornar uma das grandes lendas do nosso esporte ainda em atuação no esporte. Natural da Paraíba, mais precisamente de João Pessoa o lutador  iniciou cedo sua caminhada e hoje, aos 38 anos, já tem em seu currículo de dar inveja em muitos lutadores, esta lenda ostenta um cartel invejável  de 42 vitórias em  22 anos de carreira no MMA com passagem pelos maiores evento do Mundo.

No Jiu Jitsu, esporte onde iniciou carreira possui os títulos de campeão brasileiro com quimono e sem, mundial de Jiu Jitsu, além também de campeão do ADCC de Fortaleza.

 Profissional no MMA desde 2000, Arymarcel  possui um cartel de 80 lutas de MMA,   destacando os confrontos com André Tadeu, Robert Turnquest e o confronto com o melhor do mundo na categoria, Khabib Nurmagomedov na Rússia.

Este ano o atleta comemora seus 22 anos de carreira e já inicia sua comemorações de pé direito, no show Londrina Fight Night desta quarta feira com vitória sobre Bruno Dantas Generali finalizando o adversário com um justo mata leão após 3 rounds de intensa batalha.

Um comentário sobre “Com 20 anos de carreira Arymarcel comemora com vitória no Londrina Fight Night

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.