Londrina Fight comemora seus 25 anos com show de finalizações capacidade máxima de público.

No dia 20 de abril, o CK Centro de Eventos em Londrina, Paraná, foi palco do Londrina Fight Night. Além de lutas de MMA, o evento, também com uma luta histórica de Jiu Jitsu entre Vinicius Magoo e Daniel Black . Magoo é um grande astro do JJ com 13 títulos sul-americanos sendo 12 vezes consecutivamente e venceu o combate por pontos após 10 minutos de combate (2×0).

Na luta principal, Rafael Venenoso Atílio venceu Dony Thai por nocaute técnico ainda no primeiro round após uma saraivada de socos na montada.

“Muito bom viver esse momento. Já vivi os dois lados desse jogo e você precisa de resiliência e sabedoria para extrair o melhor disso. Fiz um excelente trabalho e estou feliz pelo o que venho construindo. Foi só mais um passo em busca do melhor que eu puder ser”, vibrou Rafael, que agora quatorze vitórias e quatro derrotas no cartel.

O show do Londrina Fight comemora 25 anos de estrada em 2022, buscando marca história, já foram mais de 50 edições na cidade de Londrina. O Mestre Christian Tide, patrono do show divide sua funções de administrador do evento e também como presidente da Federação Paranaense de MMA  e promete ainda mais 3 edições do evento, sendo que na ultima edição o evento reuniu mais de 1000 pessoas chegando a capacidade máxima do CK Eventos.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.