Matheus Malta projeta muitas conquistas e novos desafios em 2022

Oriundo do Brazilian Jiu Jitsu, onde iniciou no esporte com 12 anos Matheus Malta migrou para o MMA nos anos 2014, ano da sua estreia onde enfrentou e venceu Julio Cesar por finalização, mas bem antes deste inicio de caminhada ate o atual ano de 2021, o atleta reuniu vitórias em sua caminhada ate o profissionalismo, somando um cartel amador de 7 vitórias e 1 derrota. Natural de Botafogo, Rio de Janeiro, o lutador  iniciou cedo sua caminhada profissional ao 18 anos e hoje, aos 26 anos, já tem um currículo de dar inveja em muitos lutadores, um cartel de 9 vitórias em  12 lutas.

Profissional no MMA há 8 anos, Matheus  possui um cartel de 9 vitórias e 3 derrotas,   destacando os confrontos nos maiores eventos do Brasil como o Fatality Arena e Shooto Brasil.

Este ano o atleta volta ao cage mais focado ainda e destaca como grande arma seu jiu jitsu, arte que proporcionou 56% de seus êxitos no MMA, como em sua ultima vitória em 2021 finalizando Lucas Chavez por arm lock ainda ano primeiro round de luta, no evento PFA 7 no Rio de Janeiro.

Matheus Malta. (Foto: João Baptista)

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.