Um dos maiores formadores de atletas do Brasil, Mestre Alvaro Aguiar volta com os projetos em 2022

Uma das maiores lendas da história da luta do nosso país, Álvaro de Aguiar que foi um dos responsáveis pelo crescimento do Muay Thai no Rio de Janeiro, em meia a década de 80,  onde chegou a dar aulas na academia Naja, em São Paulo, no mesmo período chegou a treinar a fera do Jiu Jitsu, Marcelo Berring.

O treinador já ajudou na carreira de muito atleta famoso no mundo do MMA, como Elias Silvério, atleta que chegou a entrar no UFC na época que era treinado por Álvaro.

O treinador também já foi parceiro de Demian Maia em um projeto que infelizmente não teve andamento, mais que serviu de grande experiência para o treinador.

Conhecido no ramo como um dos melhores do Brasil em formar atletas de ponta, o treinador atualmente cuida do lutador João Carvalho “The Future”, que com apena 24 anos tem um cartel invicto de cinco vitórias, sendo a ultima no Jungle Fight 107, além da Kelly Ottoni que venceu a já conhecida no meio das lutas, Yanna Gadelha no mesmo evento. Destaque também para os lutadores Elias, Silvério, João Carvalho, Anderson de deus Sol, Adilson Maguila do Boxe, Luiz Aparecido dos Santos, Ailton Pessoa, Roseli Feitosa, Nilton Nascimento, Júlio Quirino, Márcio de Jesus, Bruna Franceschini, Kelly Ottoni, Torrão, todos treinados pelo mestre.

Mestre Alvaro Aguiar e Mestre Edmilson Alves com alguns de seus Atletas de MMA. Alvaro de Aguiar, Ocimar Souza, Kelly Ottoni, Mestre Edmilson Alves.

Depois de muito tempo afastado do MMA, Álvaro voltou com Projeto de formação de Atletas, que conta com sua especialização em Boxe Inglês e Muaythai , mais conta também  com a parceria do Mestre Edmilson Alves, faixa Coral e  líder da Fadda Jiu-jitsu.

“Nessa nossa nova fase já temos um número considerável de Atletas promissores, além do trabalho de formação de Atletas também temos como objetivo dar Seminários, na área de Boxe, Muaythai, MMA voltado a levar conhecimento aqueles que buscam melhorar seus resultados nas específicas modalidades. Hoje o mercado de especialização em Lutas está muito carente devido ao crescimento desordenado e assim o aperfeiçoamento fica duvidoso.

Hoje além de treinador, Álvaro Aguiar também e o presidente da FPMTA ( Federação Paulista de Muay Thai Asiático )

“Hoje eu deixo bem claro que sou Old School pois antigamente os Esportes de Luta eram levado a sério, ao contrário de hoje que propaganda vale mais que resultados. Eu sempre digo quer conhecer alguém é só Pesquisar no Google. “

Instagram @team_alvaro_de_aguiar

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.