Estreia no próximo dia 16, no Band Sports, o programa ‘Jungle Fighters: Vida de Guerreiro’

Sucesso de audiência nos canais da Band, o Jungle Fight ganhou mais um espaço na grade da emissora. No próximo dia 16 de janeiro estreia no Band Sports o programa “Jungle Fighters: Vida de Guerreiro”, que vai mostrar ao público como é a rotina dos principais atletas do maior evento de MMA da América Latina, abordando tanto a luta dentro da jaula quanto a luta fora dela. Presidente do evento, Wallid Ismail comemorou a novidade.

Wallid Ismail Presidente do Jungle Fight

Wallid Ismail Presidente do Jungle Fight

“O brasileiro é apaixonado por MMA, gosta e torce por seus atletas favoritos, não apenas por suas habilidades na luta, mas também pela identificação pela história que cada um carrega. O ‘Jungle Fighters: Vida de Guerreiro” é uma excelente oportunidade para o fã acompanhar bem de perto a rotina dos lutadores e criar ainda mais um laço de afetividade com os guerreiros da selva”, exaltou.

Nem só de golpes dentro de um cage, ringue ou tatame vivem os atletas de luta. O foco do programa é levar ao telespectador, além da rotina de treinamentos, relacionamento com os treinadores, preparação física e o famigerado corte de peso, também as tarefas extra-luta, como o relacionamento com a família e, em muitos casos, a rotina de outros empregos e estudos. A ideia é humanizar o lutador de MMA.

 logo_jungle_fight-0

Primeiro episódio retrata rotina de gari que disputa o prêmio de Melhor Nocaute de 2015 no “Oscar do MMA”

O primeiro episódio mostra um pouco da vida de Jorginho Filho, carioca de Acari, no Rio de Janeiro, que divide seu tempo entre os treinos na Rizzo/Ruas Vale Tudo, academia do ícone Pedro Rizzo, e as funções como gari da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb).

O faixa preta de Tae Kwon Do é o único lutador de evento brasileiro a concorrer a um prêmio na edição 2016 do World MMA Awards, o “Oscar do MMA”. Jorginho disputa com outras feras como Conor McGregor e na categoria “Nocaute do Ano”, pelo chute rodado cinematográfico que usou para vencer Dennys “A Máquina” no Jungle Fight 83, em novembro de 2015.

Link para votação: http://www.worldmmaawards.com/vote.php

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s