Amazon Talent 4: assinatura dos contratos é nesta sexta-feira (15), em Manaus

A franquia de MMA que mais cresce no Amazonas terá sua quarta edição na primeira quinzena de março, no Sport Bar, em Manaus. A assinatura dos contratos, que marca o compromisso dos atletas com a organização, acontece nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a partir das 21h, na academia SD System – avenida Castelo Branco, Cachoeirinha, Zona Sul da capital amazonense.

AMAZON TALENT 4 - CARTAZ 2

Segundo um dos dirigentes do Amazon Talent, Sammy Dias, a quarta edição do torneio terá um total de 10 combates, reunindo 20 lutadores oriundos de academias de Manaus, do interior e também de outros Estados. Por enquanto não há previsão de luta feminina.,

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

– A quarta edição do Amazon Talent mantém a filosofia de abrir oportunidade para os estreantes no MMA. Além disso, também teremos atletas com mais experiência no card – antecipou Dias.

 A volta de Marcos “Boynha” Almeida

????????????????????????????????????

Um dos destaques do Amazon Talent 4 será o peso pena (até 66 kg) Marcos “Boynha” Almeida, de 22 anos, amazonense que treina na equipe Paraná Vale Tudo (PRVT).

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Marcos, que é irmão de Júnior “Boya” (ex-campeão dos moscas do Jungle Fight), tem larga experiência no octógonos do Brasil e já lutou torneios como o Watch Out Combat Show (WOCS), Mr. Fighter, Strikers House Cup e Face to Face. Por toda essa bagagem, “Boynha” fará uma das superlutas do evento.

Durante a assinatura dos contratos, a organização do Amazon Talent divulgará o nome de todos os atletas e confrontos do card.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s