Diante de rival ranqueado, Matheus Nicolau se diz honrado por lutar na UFC Fight Week

Matheus Nicolau é novo, com apenas 23 anos, mas já está há 8 anos na jornada no MMA. A coroação da carreira veio com uma oportunidade de lutar na UFC Fight Week, a principal semana no calendário de eventos do Ultimate. O mineiro encara John Moraga, sexto colocado no ranking da categoria, na próxima sexta (8), no TUF Finale 23, pelo peso mosca (56,7 kg).

Matheus  Nicolau

“Lutar nesta semana recheada de grandes eventos é, com certeza, uma enorme honra. É uma grande oportunidade para mostrar todo o trabalho, que vem sendo desenvolvido há anos. É uma chance de mostrar um pouco da minha arte marcial para o mundo”, disse o jovem.

Para este embate, Matheus Nicolau mudou de ares, deixou a zona de conforto e se preparou na academia Jackson-Wink, em Albuquerque, no Novo México. O lutador ressaltou o camp feito nos Estados Unidos e diz que os fãs podem esperar algumas novidades em seu jogo diante de John Moraga.

 Matheus  Nicolau

“É difícil de pontuar o que este período trouxe de novo ao meu jogo. Mas, com certeza, adquiri armas novas ao meu jogo. Uma maneiras um pouco diferente de enxergar a luta, além das técnicas em si. As pessoas vão poder ver no dia 8 de julho, e é melhor do que pontuar com palavras o que tem de novo. Vamos ver o que conseguirei mostrar”, afirmou.

Sobre o desafio contra um tarimbado Moraga, Matheus Nicolau afirma que o combate tem tudo para ser um dos melhores do evento. Ele acredita que será uma luta empolgante para aqueles que estiverem acompanhando o TUF Finale 23.

“Essa luta tem um potencial de ser uma das melhores do TUF Finale 23. Nós temos um jogo bem completo, e o Moraga é um lutador agressivo, que gosta de vir para a trocação. Então será uma luta bem divertida de assistir. Estou pronto para dar o melhor e em todas as áreas do jogo. Quem gosta e entende de arte marcial vai se divertir bastante vendo este combate”, comentou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s