Rizin FF trás de volta o GP absoluto com as atrações Cro Cop e Wanderlei em destaque

Neste Sábado os amantes do PRIDE FC mais uma vez voltaram suas mentes as lembranças gloriosas do tempo que perdíamos madrugadas acordados, perdíamos não, ganhávamos, vendo verdadeiras batalhas que envolviam tanto a emoção dos presentas tanto em nós do outro lado do mundo vendo pela TV.

small-S16E4130

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

O Rizin FF, organização japonesa da MMA, está trazendo de volta o saudoso GP na categoria absoluto (sem limite de peso) com 14 lutadores, ao melhor estilo Pride. O GP  se inicia no dia 25 de setembro, com as quartas-de-final no dia 29 de dezembro, e semifinais e final no dia 31 de dezembro , no mesmo dia como era feito no melhor evento do mundo. No evento, vamos ter o prazer de rever as lendas do Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop.

O Croata estreia na 1ª fase do torneio sem adversário definido, ele fez sua ultima luta no  no UFC na Polônia quando nocauteou Gabriel Napão, em abril de 2015,  já Wanderlei Silva entra direto na 2ª fase só aguardando o adversário.

wand

Wanderlei não luta desde março de 2013. Ate agora só foi anunciado o duelo entre Baruto e Kazuyuki Fujita. O evento de setembro também terá Daron Cruickshank, versus Andy Souwer, e Kron Gracie, filho de Rickson, enfrenta Hideo Tokoro.

Anúncios

Um comentário sobre “Rizin FF trás de volta o GP absoluto com as atrações Cro Cop e Wanderlei em destaque

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s