Primeira edição de 2017 do Titan FC terá o brasileiro Pedro Nobre lutando pelo cinturão

Titan FC abre 2017 com um grande card que coloca frente a frente, José “Shorty” Torres que defende seu cinturão contra o brasileiro Pedro Nobre, na luta principal do Titan FC 43.O evento será transmitido ao vivo e exclusivamente no UFC Fight Pass, em 21 de janeiro.

 

Titan FC 43

Titan FC 43

Titan FC anunciou seu próximo evento, a edição 43 será realizado em 21 de janeiro e contará em seu main event com dono do cinturão, José Torres, que defende seu título contra o brasileiro da equipe Rio Fighters, Pedro Nobre. O evento será transmitido ao vivo e exclusivamente no UFC Fight Pass. Os dois estavam programados para se enfrentar no Titan FC 42, mas Nobre sofreu uma lesão e o combate foi adiado.

 

O lutador, Caio Uruguai vai defender sua invencibilidade contra Michael Quinnoes, em um combate pelos pesos-pena. Uruguai estará lutando pela terceira vez no cage do Titan FC,quando em seu ultimo combate derrotou Peter Petties, no Titan FC 39, em abril. Outra luta em destaque será Mehdi Hassan contra Gregory Rodrigues.

Estamos extremamente entusiasmados iniciar 2017 com um card incrível que trará aos nossos fãs um dos combates mais esperados na história do Titan FC”, disse o CO Lex McMahon. “Jose” Shorty “Torres vai defender o seu cinturão dos peso mosca contra Pedro Nobre.”

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s