De olho no topo , Johnny Eduardo desafia Michael McDonald: ‘Eu vou arrancar a sua cabeça’

Por: Rafael Luna
Embalado com a vitória contundente diante de de Manny Gamburyan, no UFC Fight Night 100, que aconteceu em São Paulo, em novembro de 2016, Johnny Eduardo mira alto. Em entrevista concedida à Rádio Bradesco Esportes FM, nesta manhã, de segunda-feira(30), o atleta revelou o seu principal objetivo: que é subir cada vez mais no ranking da organização.
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

-Tenho treinado duro, e me sinto feliz neste momento. A vitória é sempre bem-vinda, e eu quero muitos desafios este ano. Um deles é subir no ranking e pegar o que é meu(cinturão da categoria:peso galo). Não  estou para brincar. Vou pegar o que é meu. Quero enfrentar os melhores. Só consigo olhar para o título. Estou determinado, e gosto muito de emoções –  vou passar por cima de quem estiver no meu caminho-, o octógono é meu, disse, o confiante lutador.
 Ainda sem data definida para retornar aos octógonos, Johnny pediu ao Dana White(Presidente da Organização) uma luta que promete ser muito interessante.

 

Foto: Deive Coutinho/DCouth

Foto: Deive Coutinho/DCouth

-Dana White, eu quero o Michael McDonald (oitavo do ranking).Dê-me, ele. Vou arrancar a sua cabeça, McDonald. Não fuja. Eu vou vencer você. Estou pronto para lutar. Vamos ?- indagou o carioca,  que prometeu bagunçar a categoria.

-Pretendo bagunçar a categoria. Quem vier, vai cair. Não me vejo derrotado por ninguém. Eu respeito todos os atletas da minha categoria. Eles são ótimos, mas não melhores que eu-, concluiu Johnny Eduardo, que luta desde 1996, e aos 37 anos, é um dos grandes nomes remanescentes do antigo Vale-Tudo. Como lutador de MMA, registra 27 vitórias, e sofreu dez reveses na carreira.
 
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s