Yamasaki responde desafio de Chiesa.”Diga-lhe para vir a minha academia.”

O Árbitro Mario Yamasaki aceitou o desafio do peso leve do UFC, Michael Chiesa. Chiesa não aceitou a interrupção de Yamasaki no final do round de sua luta. No mês passado, Chiesa lutou contra Kevin Lee no evento principal do UFC Fight Night em Oklahoma City.

Mario Yamasaki. (Foto: João Baptista/Psicóticos por VT)

No primeiro round,Kevin Lee conseguiu um mata leão em Michael Chiesa pareceu apagar, então Mario Yamasaki parou a luta. No entanto, Chiesa estava consciente quando a luta parou ele ficou indignado pela derrota.

Eu vi o momento em que ele apagou”, disse Yamasak. “Ele pode reclamar, mas não existe outra maneira. A comissão atlética já  analisou, não há mais nada a dizer. (A comissão) me contactou, expliquei o que vi. Eles assistiram a luta em câmera lenta e não encontraram nada errado.

 

Teria sido muito mais fácil deixá-lo apagado mais tempo, mas meu trabalho é defender sua integridade quando ele não está mais fazendo isso sozinho”.

 

Chiesa desafiou Yamasaki a uma luta para que ele pudesse justificar suas ações como árbitro.

 

Tenho 53 anos, não treino mais, como vou fazer isso?”, Disse Yamasaki. “E qual o objetivo dele de me enfrentar? O que isso mudaria? O que ele quer provar? É infantil. Mesmo que ele me pegue ou se eu o pegar, isso não mudará nada que aconteceu em sua luta. O que ele está tentando provar? “

“Se ele me der um tempo para treinar, eu iria lutar com ele. Diga-lhe para vir a minha academia, não há problema. Tenho 10 academias nos Estados Unidos, ele pode vir sempre que quiser “.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s