Estreante no Brave busca vingança por derrota no TUF: ‘Sou mais experiente’

Após 16 lutas de MMA, incluindo uma passagem pelo reality show The Ultimate Fighter, Fabian Quintanar chega ao Brave para fazer sua estreia logo na luta principal do Brave 7: Untamed, que ocorre neste sábado (29), em Tijuana, no México. E, como dono da casa, “El Aniquilador” receberá um nome conhecido de sua trajetória: o também mexicano Alejandro “Pato” Martínez, que o eliminou do TUF America Latina 3.

Fabian Quintanar. (Crédito da foto: Mike Villalvazo/Brave CF)

Apesar de admitir que tinha um bom relacionamento com “Pato” durante as gravações do TUF, Quintanar não quer saber de amizade quando a luta começar. Até porque a revanche entre os dois valerá para o cartel profissional de ambos – as lutas do TUF são consideradas amadoras.
Eu tinha uma relação amigável com Martíne na época do TUF. Não éramos amigos, mas tínhamos respeito um pelo outro como pessoas e lutadores. Hoje em dia, ainda não somos amigos, mas há uma camaradagem entre nós. Mas eu sinceramente  vejo minha experiência e meu coração, minha raça vencendo essa luta para mim”, comentou Quintanar.
As 13 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado no cartel de “El Aniquilador” contrastam com o 2-0 de Martínez, que vem de vitória importantíssima sobre o veterano Paulo “Bananada” no Brave 5: Go For Glory. Quintanar se diz animado para ser o primeiro a derrotar “Pato”.
Nós somos duas pessoas perseguindo o mesmo sonho. Novamente, o destino nos botou frente a frente. Desta vez, vamos resolver nossas diferenças dentro do cage do Brave. Mal posso esperar”, garantiu.
Rivalidade surgida no TUF
Na terceira temporada do The Ultimate Fighter América Latina, tanto Quintanar quanto Martínez foram selecionados como algumas das melhores promessas da região no MMA. “Pato” foi selecionado pelo treinador Forrest Griffin, enquanto “El Aniquilador” vestiu a camisa do time de Chuck Liddell.
Os dois se enfrentaram no quinto episódio da temporada e Martínez venceu uma decisão dividida em luta polêmica e emocionante. Quintanar e seu time chegaram a reclamar de golpes ilegais, mas ele levou um excelente prêmio de consolação: a guerra entre os dois recebeu o título de “Luta da Temporada”.
“Pato” iria enfrentar Marcelo Rojo na próxima rodada, mas sofreu lesões durante o duelo com Quintanar e não pôde continuar – foi substituído por John Bedoya.
Crédito da foto: Mike Villalvazo/Brave CF
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s