Sparring de campeões do UFC e Bellator, Alexandre Cirne quer brilhar no Búzios Fight Night

Parceiro de treinos de grandes nomes das artes marciais mistas no Brasil, lutador sonha com o cinturão do Búzios Fight Night e exalta José Aldo e Dudu Dantas.

Alexandre Cirne é atleta da CTLA/Nova União.(Foto: João Baptista/Psicóticos por VT)

 

O sparring dos maiores nomes brasileiros de MMA em todos os tempos, Alexandre Cirne quer trilhar seu caminho de vitórias, dentro dos octógonos. Morador de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o jovem atleta se mudou para a bairro das Laranjeiras atrás de seu sonho se tornar um dos grandes nomes do MMA.

 

O lutador passou a treinar na academia Nova União, ao lado de nomes como José Aldo, Dudu Dantas, Leo Santos, entre outros, sob o comando de Dedé Pederneiras.

– Esses caras são meu espelho. O José Aldo mesmo é um ídolo que levarei para a vida inteira. O Dudu, o Aldo e o Marlon Sandro. São meus exemplos e sou grato a eles – disse o lutador.

Alexandre Cirne tem nove vitórias e apenas quatro derrota, no MMA. Em seu último combate, venceu Vinicius da Costa por Nocaute técnico ( ferimento no adversário ) no intervalo do primeiro para o segundo round, pelo Fight Week Championship.

Alexandre Cirne e um dos nomes de destaque das edições do Shooto. Brasil. (Foto: João Baptista/Psicóticos por VT)

O UFC é o grande sonho de Alexandre . Mas o lutador não quer apenas ir para o maior evento de MMA do planeta. Ele quer o cinturão.

– É o meu sonho, meu foco. A gente treina para estar na cabeça e não para bater na trave. É o que eu quero também. Para isso que eu me dedico e me esforço todos os dias na academia. Meu sonho é o UFC, mais atualmente estou focado em conquistar o cinturão do Búzios Fight Night – afirmou Cirne.

Alexandre Cirne vem focado neste cinturão. (Foto: João Baptista/Psicóticos por VT)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s