Entrevistar lutador após derrota por nocaute é correto ?

Daniel Cormier em entrevista após derrota para Jon Jones, surpreendeu o mundo ao se emocionar, visivelmente abalado pela derrota por nocaute para Jones, o lutador americano produziu ao chorar ainda no cage, uma cena que pasmou os fãs do esporte pelo mundo. Joe Rogan, é claro, não teve essa intuição ao entrevistar o atleta, e também recebeu a reação de Cormier com tamanha surpresa.

Daniel Cormier e sua reação depois da derrota para Jon Jones no UFC 214 (Photo by Sean M. Haffey/Getty Images)

Os fãs e amantes do esporte pelo mundo criticarão a decisão de Rogan em entrevistar o americano após derrota tão traumática, além é claro da visão emocional de Cormier pela derrota.

 

Eu te pergunto caro leitor: É correto entrevistar um atleta, pois ele sofrer um nocaute?

Jon Jones acertou esse High Kick em Daniel Cormier levando o lutador ao chão. (Photo by Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

DC estava realmente abalado por ter recebido tantos golpes na cabeça, quando Rogan tentou o entrevistar, e visilmente também frustrado pelo resultado do combate. No entanto, Cormier não ficou emocionado porque foi entrevistado. Ele ficou emocionado porque treinou muito para aquele combate e tinha muita expectativa envolvida nele.

Certamente, houve alguns que se divertiram com Cormier, pela emoção clara, pois derrota. Esta emoção manifestada pelo atleta, quebra aquela imagem do lutador que não tem emoção, foi uma manifestação que não pode ser contida por todo o trabalho e dedicação, desde que o combate foi marcado. Você acha que é fácil abdicar de vários momentos ao lado da família, ou mesmo de comer uma comida que você gosta, por conta de ter que perder peso, além é claro dos dias ininterruptos de treino duro. Se os fãs não tivesse visto essa emoção incontida de Comier na entrevista, talvez o lutador fatalmente recebesse varias criticas, por empurrar o árbitro John McCarthy, pós a interrupção do combate ainda atordoado pelos golpes na cabeça aplicados por Jones.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s