Durinho aposta no Jiu Jitsu para vencer adversário e foca em entrar no ranking dos leves do UFC

Gilbert Durinho espera cumprir todo o contrato de quatro lutas deste ano, sendo que no ano passado o lutador realizou apenas um combate. Além disto, objetivo é estar no ranking dos pesos-leves (até 70kg) ao fim de 2018, e o primeiro passo será no próximo sábado, no UFC Orlando, diante do canadense Olivier Aubin-Mercier.

  • Uma vitória vai me deixar mais perto do ranking, meu objetivo é ter uma vitória bem dominante em cima de um cara duro, e vamos para a próxima luta. – afirmou o lutador.

Durinho, que vem de vitória contra Jason Saggo, em setembro do ano passado, tem como estratégia seu forte Jiu Jitsu para chegar a vitória:

  • Uma hora ou outra a gente vai cair no chão. Quero buscar a queda, e ele também se não fugir muito do jogo que tem. Meu objetivo é ter uma performance dominante ali, e se conseguir quero finalizar ou nocautear. Vou trabalhar duro para isso, e se não conseguir quero dominar a luta os três rounds.

 

 

Com 31 anos e um cartel com 12 vitórias e duas derrotas, o lutador nascido em Niterói-RJ terá pela frente um rival com cartel semelhante, com dez vitórias e duas derrotas. O brasileiro acredita que a luta com Olivier Aubin-Mercier deve terminar no solo.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.