Adversário de “Mineiro” no Brave 18 promete surpreender brasileiro

Abdul-Kareem Al-Selwady tem menos da metade do número de lutas de seu próximo adversário. No Brave 18 desta sexta-feira (16), ele enfrentará o brasileiro Lucas “Mineiro” com o título linear peso leve do Bravd Combat Federation em jogo. Apesar da desvantagem na experiência, o “Pride of Palestine” (Orgulho da Palestina) promete surpreender o atual campeão interino e levar seu primeiro cinturão internacional de volta para a Jordânia.
Em entrevista à série “Road to Brave”, Al-Selwady mostrou um pouco de sua rotina no Texas, onde vive, e garantiu que irá manter a invencibilidade no Brave (são quatro vitórias em quatro lutas, incluindo dois triunfos sobre brasileiros).
“Estou me preparando para os cinco rounds. Claro que se eu puder finalizá-lo ou nocauteá-lo antes vai ser ótimo. Mas tenho treinado para conseguir manter meu plano de jogo por 25 minutos. Essa luta não é o topo da montanha para mim, mas garanto que vai ser o começo de uma grande caminhada na minha carreira. Vou para surpreender”, comentou o jordaniano.
Apesar da confiança, Abdul-Kareem, tido como um dos lutadores mais famosos do Oriente Médio, mostrou um lado mais humilde durante o programa. Al-Selwady admitiu que reza também por seus oponentes e declarou que não tem nada contra “Mineiro”, chegando a dizer que admira seu próximo adversário.
“Eu tenho uma relação muito próxima com Deus e acredito que isso me dá forças para enfrentar os obstáculos da vida. Tenho como dever rezar por proteção não só a mim, mas a meus adversários também (…) Lucas é um ótimo lutador e desejo tudo de bom a ele”, completou.
O Brave 18 terá outras duas lutas de título envolvendo brasileiros. Além de “Mineiro”, o paulista Felipe Efrain buscará tirar a coroa peso galo de Stephen Loman, enquanto o catarinense Marcel Adur tenta se tornar o primeiro campeão peso mosca da história do Brave contra Velimurad Alkhasov.
O Brave 18 acontecerá em Isa Town, no Bahrein, nesta sexta-feira (16), e terá transmissão do canal Combate a partir das 13h15.

Card principal
Peso leve: Lucas Mineiro (c) x Abdul Kareem Al Selwady – Pelo título
Peso galo: Abdul Rakhman Dudaev x Joe Taimanglo
Peso pena: Magomedrasul Khasbulaev x Robert Emerson
Peso galo: Stephen Loman (c) x Felipe Efrain – Pelo título
Peso mosca: Marcel Adur x Velimurad Alkhasov – Pelo título
Card preliminar
Peso mosca: Hussain Ayad x Hassan Abo Ali
Peso pena: Akhmed Sheraniev x Antônio Carlos Ribeiro
Peso leve: Luan “Miau” Santiago x Djamil Chan
Peso meio-médio: Goyti Dazev x Vasiliy Kurochkin
Peso casado (73 kg): Cian Cowley x Hardeep Rai
Peso pena: Anzor Abdulkhozjaev x Alexis Savvidis
Peso meio-médio: Mark Kisic x Khamzat Chimaev
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.