Em grande show, Favela Kombat 31 coroa dois novos campeões; confira

Realizado no último dia 13 de abril, em São Gonçalo, região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro,  o Favela Kombat  31 obteve números impressionantes de público, tanto no tradicional Clube Mauá, quanto em audiência no canal Web Esporte TV que transmitiu o evento ao vivo pelo Facebook.  A transmissão do evento durou 6 horas seguidas.

Além dos combates, o evento também reservou muitas surpresas para o público durante os intervalos como apresentação de grupo de dança e até mesmo um inusitado pedido de casamento.

 

O presidente do FK, Claudinho exaltou o feito atingido na transmissão e ressaltou o trabalho da franquia em suas edições, com projeções para estender a realização do evento em  Maricá e Vila Isabel.

-Nós chegamos para ficar e mostramos isso nestes anos. Eu acredito muito no MMA nacional, acredito no potencial dos nossos atletas, temos muitos talentos por aqui e estamos apostando nisso. Vamos realizar nossa próxima edição em Maricá e logo após em Vila Isabel e vem muito mais por aí – disse Claudinho FK.

O ponto alto do evento foi a disputa do GP Feminino de Muay Thai conquistado pela atleta da Índio Team, Rebeca. Ela fez 3 lutas na noite e conquistou o tão cobiçado cinturão do evento vencendo a atleta Lohanna Correia na final em um momento marcante da edição.

Rebeca conquistou o cinturão após ser derrotada em sua primeira luta no GP para Lohanna, mas com a impossibilidade de combate da atleta Simone,  voltou ao cage para enfrentar Deize na segunda luta do GP vencendo e se classificando para a final.

 

Apesar do equilíbrio durante todo o combate, Rebeca se mostrou superior na trocação, dominando o centro do cage e conectando boas joelhadas. Ao final dos três rounds, melhor para Rebeca que conquistou o cinturão por decisão unânime .

A luta principal do Favela Kombat 31 colocou frente a frente dois atletas em momentos distintos da carreira, Felipe “Playboy” e Kamikaze. Enquanto Felipe “Playboy” vinha de um cartel de 4 vitórias e 4 derrotas, kamikaze fazia sua oitava luta, com um cartel de três vitórias e cinco derrotas. Com um dos nocautes mais festejados da noite, Felipe Playboy se tornou o grande vencedor. Desferiu um belo cruzado que deixou seu adversário nocauteado em pé, o lutador fez a festa da galera e conquistou o tão cobiçado cinturão dos moscas da organização.

O evento contou ainda com outras 11 lutas, com destaque para a  vitória de Celso “Mão de Pedra”, atleta de 42 anos que venceu Sávio,  de 20 anos por decisão unânime, destaque para a grande diferença de altura dos lutadores que chamou atenção de todos.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.