Atleta com amputação congênita vence por TKO e ex TUF Brasil finaliza no Favela Kombat 32

Cabeças rolaram na noite deste sábado, dia 17 de agosto. O evento Favela Kombat 32 levou o público que prestigiou o evento realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro ao delírio. Os jurados de canto trabalharam pouco na noite, e os nocautes foram o carro chefe do evento, sendo que todas as batucadas da noite foram na cabeça dos atletas.

Na luta principal do Favela, Marcio Pedra, participante da segunda edição do “TUF Brasil” enfrentou Guilherme Nogueira pela categoria 84 kg do evento.A luta no primeiro round foi bem dinâmica, com Guilherme surpreendendo a todos indo para cima de Pedra, e o round em sua maioria sendo disputado na trocação. Na volta para o segundo round, Pedra impôs seu jogo de jiu jitsu, colocando o combate para o solo e finalizando seu adversário em um justo katagatame.

 

Ainda na noite, Marney Max,  lutador que possui uma má formação congênita no braço esquerdo,  teve grande desempenho vencendo seu adversário Charles Reis Cowboy por nocaute técnico  ainda no primeiro round, após pouco mais de dois minutos de luta.

Logo após o bom triunfo, o lutador, mostrou-se empolgado com sua atuação e contou a todo o publico as dificuldades que enfrenta para subir ao cage e ter a performance que surpreendeu a todos.

  • Eu tenho trabalhado duro por  anos, tenho lutado profissionalmente por dez anos. Tenho que trabalhar muito para vencer meus adversários, porque se pessoas normais tem que treinar e se dedicar 100%, eu tenho que me dedicar o dobro por conta de minha deficiência, não sei se vocês sabem, mais vendo jujuba nos sinais em Fortaleza para ter dinheiro para viajar e fazer minhas lutas, mas nunca desistir de sonhar e não vou – disparou o lutador ainda no cage.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.