Grande publico compareceu ao ginásio Esporte Clube Maricá, na noite do último sábado (12), para acompanhar a edição que marcou a 33ª edição de um dos maiores eventos de MMA em regularidades do Brasil. Foram 12 lutas no Favela Kombat 33, sendo uma amadora de MMA e uma profissional de Muay Thai, como é característico do show, está edição contou com resultados bem balanceados: foram 4 finalizações, 3 nocautes técnicos e 4 combates foram para a decisão dos árbitros.
Pelo cinturão meio médio interino, o atleta local Uemerson King iniciou o duelo dominando o centro do cage, tomando a iniciativa do combate e manteve este ritmo durante os 5 rounds de combate , sagrando-se campeão. Após a luta, o atleta de Maricá celebrou o triunfo.

Uemerson King
“Foi uma luta muito difícil, o Delmar é um atleta duro e mesmo aceitando a luta de ultima hora fez um grande combate, mas graças a Deus pude vencer e conquistar esse tão sonhado cinturão. Agora é continuar trabalhando forte”, disse King.
No co-evento, o atleta também também local, da equipe Brazilian Top Team, Robson Junior, teve atuação de gala e saiu ovacionado do cage do Favela Kombat. Mesmo com a pressão da sua estreia no MMA profissional e sua a pouca idade (17 anos), ele impôs seu jogo nos primeiros minutos de combate e encerrou sua estreia aos 1:12 minutos finalizando seu adversário Jonathan “Papai” com uma guilhotina.
Na melhor luta da noite, Marion Santos e Robert Wilson realizaram um combate de 3 rounds de ritmo acelerado. Após três rounds, o jovem atleta da baixada, Marion saiu vencedor por decisão unânime da arbitragem.
RESULTADOS COMPLETOS:
Favela Kombat 33
Esporte Clube Maricá, Maricá (RJ)
Sábado, 12 de outubro de 2019
Raylander Rodrigues venceu Claudio Santos por finalização
Rebeca Basílio venceu Marcela Assunção na decisão dos árbitros
Jorge Melo venceu Daniel Araújo por TKO
Lucas “Neguinho” venceu Lucas “Sorriso” por finalização
Ronildo Cabral venceu Taffarel Brasil por finalização
Albert “Maldito” venceu Leandrinho Guerreiro por TKO
Marion Santos venceu Robert Wilson por Decisão Unânime
Pablo Correia venceu Paulo Roberto por interrupção médica
Robson Junior venceu Jhonatan “Papai” por finalização
Uemerson “King” venceu Delmar “Dell” por decisão