Favela Kombat abre calendário de 2019 com cinturão em disputa e GP de Muay Thai Feminino

O Favela Kombat  (FK), uma das principais organizações de MMA do Brasil, retorna para mais um grande evento no próximo dia 13 de abril, em São Gonçalo; confira

O Favela Kombat retorna para mais um grande evento no próximo dia 13 de abril, no Clube Mauá, em São Gonçalo (RJ). O evento campeão do Premio Oswaldo Paquetá, de melhor evento não televisionado de 2018, o FK preparou combates de tirar o fôlego. Na luta principal do Favela Kombat 31, teremos o um super confronto entre Felipe Playboy (RMT) x Rodrigo Kamikaze (Nova Era), pelo cinturão dos pesos-moscas (até 57kg).

 

 

Além do main event, a trigésima primeira edição do Favela Kombat, terá mais 17 lutas entre MMA Amador, profissional e Muay Thai, com destaques para o GP de Muay Thai feminino Profissional, com as atletas Lohanna, Simone,Deize e Rebeca.

 

 

O Favela Kombat já faz parte do calendário do MMA nacional, com grandes sucessos de suas edições anteriores. A organização este ano busca emplacar o bi campeonato do premio Oswaldo Paquetá conquistado por edições de sucesso do ano passado.

 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.