Jacara Fight Combat MMA: após pausa pela pandemia, competição retorna no dia 05 de setembro.

Após uma longa paralisação em suas atividades em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Jacara Fight Combat voltará a promover um grande evento ao vivo no próximo dia 05 de Setembro, no Espírito Santos.

A informação foi confirmada por Luiz Carlos, CEO da entidade, através de comunicado ao nosso site.

“Estamos passando por um momento muito difícil que ninguém podia prever, mas entendemos que precisamos continuar e adaptar aprendendo a lidar com essa situação pensando nisso estamos criando uma comissão de saúde formado por médicos e enfermeiros que trabalham na linha de frente no combate o covid 19 para montar um protocolo de segurança e fazer com que ele se cumpra durante o evento.”

A segunda edição do show já tem parte do card divulgado, e conta com duas disputas de cinturões.

Marney Max enfrenta Rafael “Cowboy” na disputa pelo cinturão até 61kg, enquanto  Paulo “Ze Doido” e Henrique Madureira disputam o titulo na categoria até 66kg.

Destaque também para o combate feminino entre Larrisa Vaz  e Brena Cardoso que marca uma guerra entre duas grandes Strikers do cenário nacional .

A organização capixaba já havia promovido ano passado sua edição inaugural onde consagrou Caio Cocão e Hamirez Oliveira como primeiros donos de cinturões da organização.

Se preocupando com os cuidados e determinações da OMS por conta da pandemia, o evento será promovido com as devidas precauções e cuidados.

 

”Seguindo as orientações da OMS e órgãos regionais de saúde, o JFC fará o teste de covid em todos os atletas e corners, depois de todos testados eles ficaram isolados no hotel até a hora da luta ( o descumprimento acarretará em desclassificação do atleta) os que testarem positivo serão encaminhados para os órgãos de saúde.

Os vestiários será demarcados com o distanciamento,  todos obrigatoriamente deverão estar de máscara, os atletas só tiraram na hora de entrar para lutar.

Estamos montando uma equipe de médicos e enfermeiros para fiscalizar que todas as regras de segurança sejam cumprida.” Diz Luiz o organizador do show.

O evento será transmitido ao vivo o link através de pay per view, as vendas  ainda será divulgado.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.