Luan Miau é finalizado e perde chance de disputar o título no Brave CF 49

O BRAVE CF 49: Superfights, realizado nesta quinta-feira (25) no Forte de Arad, no Bahrein, não foi um evento de alegrias para os atletas brasileiros, com duas derrotas dos representantes do país no card, uma delas na luta principal da noite.

O ex-campeão dos leves Luan “Miau” Santiago enfrentou o invicto francês Benoit St. Denis e acabou finalizado no segundo round, da luta que fechou a noite. Miau teve bons momentos no primeiro assalto, principalmente na trocação, mas acabou sucumbindo ao jogo de quedas e grappling do rival, sendo finalizado com um katagatame.

Com o triunfo, St. Denis não só levou seu cartel profissional para 7 vitórias, nenhuma derrota e uma luta sem resultado, como também garantiu o posto de desafiante número um ao cinturão da categoria peso super leve (até 75kg), desafiando o atual campeão Eldar Eldarov.

Colega de treinos de Miau na equipe CM System, em Curitiba (PR), Geraldo “Luan Santana” Coelho vinha muito bem na luta contra o russo Gadzhimusa Gaziev, mas acabou surpreendido no terceiro assalto com um golpe certeiro e perdeu por nocaute técnico.

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, volta à ativa na próxima quinta-feira, primeiro de abril, para sua histórica edição de número 50, um card recheado de grandes estrelas da promoção para celebrar a marca.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.