Luquinhas Oliveira muda para os leves buscando novos desafios em 2022

Atleta natural da cidade de Macaé,  Rio de Janeiro, apelidado de “Luquinha” vive uma fase ímpar na carreira. Com um cartel positivo de 27 vitória em 35 embates profissionais, Lucas Oliveira vem embalado em uma sequência de 2 vitórias, neste ano.

O lutador de 27 anos, tem ganhado cada vez mais notoriedade em território nacional, atualmente migrando para a categoria dos leves após anos lutando nos moscas. Estreando em nova categoria, Lucas vem se adaptando muito bem, em suas ultimas duas lutas, soma  duas conquistas consecutivas, contra Paulo Roberto “Jiboia”, onde venceu por finalização e frente ao experiente lutador, Mauricio Bad Boy por nocaute técnico. 

Lucas Oliveira é oriundo do jiu jitsu, onde é faixa preta e dono de títulos expressivos como campeão Brasileiro, Sul-americano e Pan-americano. Ele também é grau preto de Muay Thai, categoria na qual ostenta um cartel invejável de 13 vitórias em 16 lutas profissionais.  .

Atualmente aguarda a oportunidade de entrar novamente ao Cage, onde tem por objetivo continuar na categoria peso leve e disputar um cinturão.

O atleta iniciou carreira profissional em 2013, com vitória no evento Circuito Invictus de MMA  1, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, após isto o atleta só voltou a lutar em 2017 onde engrenou no esporte e ate hoje não parou mais.

Lucas já tem novo compromisso marcado, a fera tem combate pelo cinturão 70 quilos do AFU – Ageu Fight Ultimate no dia 13 de maio em Osasco, São Paulo.

4 comentários sobre “Luquinhas Oliveira muda para os leves buscando novos desafios em 2022

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.