Invicto no MMA Vitor Soldado aguarda novos desafios e disputa de cinturão

Vitor Estevam, ou apenas Vitor Soldado como é conhecido, é um dos atletas brasileiros mais promissores no circuito nacional de MMA. Contratado pelo Rei da luta, o atleta aguarda retornar à organização para disputar o cinturão do show. Em seu último compromisso, Vitor enfrentou Israel JC, onde o atleta protagonizou uma das melhores lutas do ano na organização e venceu por decisão unânime o combate.

Atleta de 29 anos, Vitor soma 5 vitórias em um cartel invicto, especialista na trocação, o lutador representa a Team Nogueira, academia comandada por ninguém menos o que Rodrigo “Minotauro” Nogueira, uma verdadeira lenda na modalidade. Apesar da vontade de conquistar o cinturão do Rei da Luta, chegar ao palco do Ultimate está entre os principais planos de Vitor Soldado nesse ano:

— Não é meu foco principal, mas se tiver a chance, vou ficar muito feliz. O principal foco é lutar, ganhar, conquistar uma vaga no UFC — finalizou o atleta brasileiro.

Embalado no MMA profissional,  o atleta soma em seu total 38 lutas, passando por 35 vitórias no amador e apenas 3 revés, natural de Campo Grande, cidade localizada no Rio de Janeiro, possui um estilo agressivo no cage já que venceu 3 e suas 5 lutas por via rápida, nocaute/nocaute técnico. Questionado sobre o que podem esperar de sua próxima apresentação, o lutador garantiu que irá entrar para dar show no evento:

— Podem esperar a melhor versão de mim, toda vez que eu pisar no cage vou deixar tudo que eu tiver. Esse ano quero estar no topo e vou fazer de tudo para que isso aconteça — finalizou o lutador.

No ano de 2017 o lutador foi selecionado para competir o mundial de MMA Amador da IMMAF no Bahrein nos Emirados Árabes, onde obteve grande notoriedade e experiência profissional.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.