Lutadores são destaque no circuito do Boxe Nacional

No ultimo dia 21 de maio, em Guarulhos 3 atletas se destacaram, disputaram e venceram no evento Coliseu Boxing Club, grande show de boxe profissional do calendário nacional. O representante tupiniquim e um americano naturalizado brasileiro, deram grande show e venceram respectivamente assim:  

Robson Matias de Souza fez uma belíssima apresentação e conseguiu nocautear seu adversário no 1º Round com golpes fortíssimos. 

Daniel Emmanuel Bowden nosso americano que já faz parte da Família Rocinha foi como ele mesmo disse “uma besta”. Golpeou seu adversário com uma força absurda e nocauteou também no primeiro Round. 

João Gabriel Cândido Rocha foi cirúrgico, incrível, sem palavras. Após longos 10 rounds, conseguiu uma vitória consistente e se sagrou CAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE PROFISSIONAL PESO LEVE. 

“O título brasileiro de campeão do conselho nacional de boxe. eh o maior título no país referente ao boxe profissional. O CNB é a principal entidade no Brasil. Tal título tem grande importância pois faz anos que o Rio de Janeiro não tem um campeão brasileiro profissional e hoje dentro de um projeto social na rocinha conseguimos formar o maior peso leve do Brasil.” Palavras do Treinador Walmor 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.