Novo evento Favela King Fight promete coroar os reis das comunidades

Dia 10 de julho 2022, o Favela King Fight,  promete agitar todas as favelas do Rio de Janeiro e nada melhor que começar pela comunidade de Manguinhos, uma das maiores e mais conhecida da zona norte do Estado.

Com um card repleto de boas lutas, entre Kickboxing, Jiu Jitsu, Muay Thai, Submission, MMA Semi-pró e também Profissional, somando em torno de 40 lutas com atletas de vários estados do Brasil, buscando visibilidade em suas modalidades.

A atração principal do evento fica por conta de uma grande guerra que promete muito, o atleta Luiz Carlos Mikimba, da equipe Milithai / Brazilian Top Team, enfrenta o talentoso,  Andrews do Bronx, que vem buscando redenção para seu cartel. O show também contará em seu card grandes nomes do MMA Nacional, como Thiago Mônaco,que somo 59 lutas na carreira profissional, Paulo Aquiles “Jiboia”, João Paulo “Gato Guerreiro”e  Karina Japa que enfrenta Maria Paty pela categoria dos 57kg.

O show terá entrada franca e dará inicio as 9 da manha com as lutas amadoras, o evento terá a presença Vip do atleta do UFC  Warlley Alves .

Warlley Alves

Inscrições estão abertas para lutas amadoras no telefone (21) 96444-3242 .

Local – Pac de Manguinhos, Rio de Janeiro.   

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.