Lutador de Rio Bonito após se aposentar do MMA invicto, coleciona conquistas no Jiu Jitsu

Atleta natural da cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro, Uanderson Brito vive uma fase ímpar na carreira no Brazilian Jiu Jitsu. Embalada por uma sequência de vitórias consecutiva na faixa preta, o lutador de 45 anos tem ganhado cada vez mais notoriedade no cenário da arte suave nacional. O ex lutador profissional de MMA, e líder da Uanderson Brito Team agora segue carreira no jiu jitsu onde voltou a competir e fazer sucesso. 

Uanderson Brito comemora sua vitória em uma da sua ultimas lutas de MMA.

Uanderson está invicto no MMA desde setembro de 2019, data de sua aposentadoria na categoria, o atleta reúne em seu cartel profissional 04 vitórias em 4 lutas, sendo 3 delas via arte suave.

Atualmente Brito vem dando continuidade em sua carreira vitoriosa no Jiu Jitus onde já reúne grandes títulos em seu cartel como, vitória no Rio Open da IBJJF, 3 vezes contentor do titulo Brasileiro e campeão Pan-americano pela CBJJO .

Atualmente o lutador esta focado no cenário internacional onde pretende lutar o Torneio Internacional de Master etapa do Rio de Janeiro, no final de julho e logo após disputar o Europeu e o Mundial na Califórnia em 2023.

Uanderson Brito é aluno do mestre Pedro Rizzo, uma lenda do MMA Mundial. O ex-atleta profissional de MMA e vem também simultaneamente aos seus treinos de jiu jitsu para competição gerenciando seu projeto social nomeado Errejota em Movimento, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte da Cidade de Rio Bonito junto do secretário de estado Gutemberg Fonseca.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.