Agustin Zas fala sobre declaração de seu adversário “Falar ate papagaio fala “

Uma das mais aguardadas lutas do dia 30 de março no Fatality Arena 6 será o combate internacional, o atleta uruguaio radicado no Brasil Agustin Zas nos concedeu essa semana uma entrevista exclusiva na qual fala sobre seu adversário e um pouco de sua historia desde o começo no Uruguai ate seus treinos hoje no Brasil na Baixinho Team.

Você fará a luta internacional dessa sexta edição do Fatality Arena contra o atleta Luiz André “Iron Man”, o que você espera desse combate que esta sendo um dos mais esperado do evento e como está se preparando com o baixinho para essa luta ?

Estou me preparando muito bem para essa luta, tenho treinado direto na Baixinho Team Boxe e Muay Thai para eu nao perder a minha raiz e MMA, praticamente a porrada come todos os dias na parte da tarde kkkk, pela manha tenho treinado Jiu jitsu com o Mestre Ari Galo na Carlson Gracie e o sem kimono e a parte de quedas treino com o Eduardo Simoes, assim vou estar pronto para lutar em todas as areas que a luta for. Na parte de gas, venho fazendo treino funcional com o meu preparador Alexandre Manso e o Mauricio Deltinha. To focado e treinando muito de tudo, pois estou vindo de derrota e agora vou buscar a vitória.

Seu adversário nos disse em entrevista que vai para nocautear e que ira mostrar o peso da mão dele e te surpreender, você tem alguma estratégia traçada para o combate ?

Verdade, ele vem dizendo que vai me fazer sentir o peso da mão dele e me nocautear, porém falar é uma coisa, fazer é outra. Falar ate papagaio fala kkkk. Se realmente ele vier para a trocação, melhor pra mim, pois estarei na minha área e onde me sinto melhor, se ele quiser faremos uma luta de Muay Thai com luva de MMA.

Você por ser uruguaio radicado aqui no Brasil acha que isso vai influencia na torcida por parte do publico que ira prestigiar o evento?

Não ligo para esse lance de torcida não, apenas foco em escutar meus treinadores, pois eles estão vendo o q as vezes não vejo, na verdade ate gosto de lutar contra o cara da casa e torcida contra, me da mais animo e estimulo para vencer, porém com certeza terei uma grande torcida também, já estou no Rio a um bom tempo, já morei em vario lugares, treino em diversas academias onde tenho amigos que considero meus irmãos e familiares e por último sou Camelo na rua, tenho vários clientes que vão me ver e torcer por mim. Torcida é bom, não importa se a favor ou contra, mas sim pq deixa o espetáculo mais bonito e emocionante, mas com certeza dentro do Cage de nada adianta, pois lá dentro é mano a mano.

E se possível conte um pouco da sua historia e um pouco de sua carreira no mundo das lutas. Seu adversário se diz contra qualquer ato que envolva relacionamento sexual em sua preparação para lutar e diz que isso o ajuda no rendimento nos treinos e nos combates, qual sua opinião sobre esse tipo de preparação?

Minha historia ta dividida no antes e depois de vir para o Brasil. No Uruguai eu morava com meus pais em uma casa confortável onde minha única obrigação era estudar, ate trabalhava, mas só para comprar roupas de marcas e sair para curtir. Ai um dia resolvi me ocupar mais e aos 14 anos entrei na Academia Escorpion onde comecei a treinar Boxe, Kickboxing e MMA amador com meu treinador amigo e irmão Pablo Zanetta. Sempre fui bem nas competições no Uruguai e dai um dia o Pablo me disse que se eu quisesse me tornar um grande profissional de MMA eu teria que ir para o Brasil para treinar e competir com os melhores, ai resolvi vir morar e treinar no Rio de Janeiro, e ai sim começa a segunda parte da minha vida. De um dia para o outro eu não tinha mais minha família, meus amigos e nem o conforto da minha casa. Os treinos já não eram mais por hobby,comecei a trabalhar para poder viver e muitas responsabilidades caíram em cima de mim, mas nunca me desanimei, já sai do Uruguai sabendo que iria ser difícil e que eu tinha que deixar de ser um adolescente e me tornar num homem para sobreviver. Aos poucos fui me adaptando a minha nova vida que não é perfeita, porem adoro e sei que aos poucos vai melhorar. Se tem uma coisa que sempre agradeço é a Deus por ter me colocado na Baixinho Team, ali conheci meus novos amigos, que hj em dia tenho como irmãos e minha família, com eles me sinto em casa e um Carioca kkkk. Hoje a mais de um ano no Brasil já lutei boxe, Mma amador e profissional, to muito feliz de poder fazer um sonho virar realidade.

Não concordo com ele, a data da luta é dia 30 de Março, ate o dia 20 da para fazer amor, pois ficar 2 meses no Rio de Janeiro com a quantidade de mulher bonita e gostosa que só aqui tem sem sexo p mim é algo impossível. Deixar de beber, comer besteiras, churrasco e de ir para as nights tudo bem, agora de sexo não. Respeito a opinião dele, mas não concordo e com certeza se ele tiver uma namorada, ela esta muito chateada, acho bom ele abrir o olho, pois quem não da assistência abre concorrência.

Agustin muito obrigado pela entrevista, mande um recado para seus alunos, membros de equipe, fãs e patrocinadores.

João, muito obrigado pela oportunidade de mostrar mais ou menos quem eu sou, sou um cara humilde que no não gosto muito de falar antes das lutas e sim lutar, porém gostei muito desse debate e de mostrar um pouco de mim. Quero agradecer a todos os meus companheiros de treino, meus treinadores Alexandre Baixinho, Aloisio Dado, Ari Galo, Eduardo Simões, Mauricio Deltinha, Alexandre Manso, minha Nutricionista Mariana Belém que ta fazendo eu me habituar nessa nova categoria de peso na qual eu luto MMA, pois no Uruguai eu lutava mais pesado e ao meu Mestre Pablo Zanetta e toda equipe Escorpion que mesmo de longe no Uruguai sempre torcem por mim, me mandando mensagem de incentivo, sei que sempre posso contar com eles. Na verdade ainda não fechei nenhum patrocínio, porém como a luta é ao vivo, espero ter algum patrocínio que me ajude. Obrigado e ate o dia 30. Osssssss

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.