Jovem empresário cria plataforma de vendas para eventos de lutas

Aos 26 anos, Daniel L Ruffo também é responsável por blog sobre MMA

Foto: Marcio Valle/Primeiro Round

“Daniel (esquerda) também é um dos organizadores do Prêmio Osvaldo Paquetá” Foto: Marcio Valle/Primeiro Round

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Para novos desafios não há crise. Pensando nesta frase, o jovem empresário Daniel L Ruffo, de 26 anos, lança – nesta Segunda-Feira – o FighTickets: uma plataforma de venda de ingressos na internet voltada exclusivamente para o mundo das lutas. De acordo com ele, que é formado em Ciências Sociais e atualmente estuda Engenharia de Produção, muitos eventos vendem ingressos a partir de pontos de venda, atletas e equipes participantes, o que o fez gerar uma solução que busca minimizar o trabalho dos fãs sem atrapalhar os interesses da comunidade do esporte, viabilizando a compra sem sair de casa em tablets, computadores ou, até mesmo, pelo celular. 

Com anos de experiência acompanhando o MMA pelo Brasil e pelo mundo, Daniel notou que alguns eventos buscavam vender ingressos em plataformas gerais, que fazem também venda para shows, cinema, festas, teatro etc. Como esses fornecedores não entendiam muito do mundo das lutas e de como funcionava o fluxo financeiro de um evento, a solução foi criar um serviço que explorasse um nicho especificamente com base na experiência e no relacionamento, atendendo exatamente as demandas de cada uma das organizações que promovem lutas no Brasil.

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Com previsão de lançamento para dia 25/01, o FighTickets firma sua primeira parceria com o New Corpore Extreme, que realiza sua próxima edição no dia 30 de janeiro no bairro de Irajá, no Rio de Janeiro. O evento contará com 17 combates, inclusive um de participação social com o objetivo de superar preconceitos com o atleta Davi Bezerra, que sofreu amputação de uma das pernas quando criança. O mesmo evento promoveu combate do atleta Alexandre Mucunda, faixa-reta e portador de síndrome de Down, em sua primeira edição. Para Daniel, é um excelente começo por diversos fatores:

“A gente que acompanha o trabalho duro de quem vive das lutas sabe que é muito importante iniciar um projeto com o pé direito. Começar o FighTickets com uma organização como o New Corpore Extreme, que sempre apoiou atletas iniciantes, em condição minoritária, e causas sociais não só é positivo como ainda mais motivador para fazer as lutas crescerem no Brasil.”

Para dúvidas, curiosidades ou informações, acesse o site www.fightickets.com ou mande email para champ@fightickets.com.

 
 

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s