Brasileiro vence competição em Tenerife e coleciona vitórias no MMA Europeu

“Um dos grandes destaques do cenário do MMA europeu da atualidade, Felipe ‘Praguinha” Maia vem cravando o seu nome como um dos melhores atletas em ação no velho continente. Aos 32 anos, o lutador que é natural da cidade do Rio de Janeiro, disputou o Strikers Cage Championship, evento realizado em Santa Cruz de Tenerife, Espanha. O brasileiro vibrou com a conquista de mais um título em um grande torneio internacional em uma sequencia de 3 vitorias seguidas. Praguinha desta vez teve pela frente o Tcheco Jaroslav Jartim, atleta experiente com 21 lutas em seu cartel.

O lutador enfrentou Jaroslav Jartim da Republica Tcheca na co- luta principal do evento que aconteceu no último fim de semana. No evento, o brasileiro não deu chances ao seu adversário, colocando nos primeiro segundos a luta para o solo, onde Felipe é especialista e após 2 tentativas de finalização, o brasileiro desferiu vários socos e cotoveladas da montada ate o arbitro interromper o massacre e decretar a vitória do brasileiro, que agora soma em seu cartel 13 vitorias em 19 combates. 

— Acredito que estou na minha melhor fase, estou pronto para fazer chão com qualquer um ou trocar porrada com qualquer striker, esta sequência de conquistas só mostra que estou em uma grande fase — declarou Felipe Praguinha.

Embalado pela terceira vitória consecutiva o atleta sonha por voos mais altos na carreira, para o próximo semestre:

— Minha meta agora é a cada vez mais ganhar notoriedade visando o grande show da Europa e também fora deste eixo, o evento que me contratar pode esperar um show, um verdadeiro guerreiro — finalizou o lutador carioca.

Somando 13 vitórias e apenas seis derrotas na carreira, Felipe “Praguinha venceu a maioria de seus confrontos por via rápida, 10 por finalização e 3 por nocaute/nocaute técnico.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.